The Ultimate Guide to Itamar

O ar sprinder 9 mil btuis,se desligou e ficou marcando no visor ES e a luz do liga e desliga piscando

por acordo usando o manual do códigos de erro da fabricante, Têm a possibilidade de ser um erro de comunicaçãeste da unidade interna. Contudo nãeste temos uma equipe tfoicnica para lhe auxiliar, somos um site comparador por preçESTES e gerador de conteúdo A respeito de ar condicionado.

Bom Dia! Este o ar condicionado é 1 Delonghi Pinguino tipo Portatil.de 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Teimavive mostrando pelo distrey erro utilizando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e saiba como resolver?

pelo manual do códigos por erro que temos da Electrolux nãeste consta tal informação. Aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos do Erro”, de modo a que outros membros consigam lhe ajudar.

nãeste encontramos esse erro pelo manual, aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas utilizando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

ola excelente noite este meu ar condicionado este numero 8 nãeste sai do display o de que tenho que executar?pelo aguardo obrigado.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum Genero de micro vazamento do fluido refrigerante. Um tfoicnico precisa fazer ESTES testes para detectar a origem do problema, criar o reparo e em seguida repor este gás.

oi, tenho um do 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c não aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq pode ser?

!Já olhei pelo time do controle remoto e nãeste tá ativo o time ,exatamente more info Assim sendo continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

sugerimos que tente resetar o seu equipamento. De modo a a grande maioria dos casos a operaçãeste reset consiste em:

O ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois de pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Vive piscando e não consigo ligar no controle apos isso tenho q desligar pelo disjuntor e ligar novamente pelo disjuntor e assim sucessicamente oq façeste ?

Olá Jefferson, em algumas marcas o Lei EC significa de que o aparelho está utilizando vazamento do gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

Danilo Serpa ainda declarou de que a legenda está “presente e estruturada” em todos os 184 municípios cearenses. “Utilizando esse alcance, iremos criar Seminários Regionais em todo o Estado, oportunidade em de que iremos discutir ESTES nomes dos nossos candidatos de modo a as eleições”.

Tenho um ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Este momento ele desligou sozinho com a menção se alerta (!). Analisando este manual, retirei este excesso do água contido nele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *